Posted by: kohlerortofacial | July 17, 2009

Revista da Ordem dos Médicos Dentistas de Portugal

GERSONO ortodontista e ortopedista-facial e professor da Universidade Federal do Paraná, Dr. Gerson Köhler, conquistou espaço para publicar artigos na Revista da Ordem dos Médicos Dentistas de Portugal. Uma oportunidade importante para o brasileiro levar suas considerações e pesquisas para a comunidade científica européia. Um trabalho que pode render chamados para palestras “além-mar”, como diriam nossos irmãos de língua.


Responses

  1. OLÂ SOU BRASILEIRA E MORO ESTOU NA SUISSA NA CASA DE MINHA FILHA, E ESTOU PRECISNDO URGENTE DE COLAR UM DENTE FALSO QUE SEJA O NOME NO BRASIL PIVÔ, ELE DESCOLOU JA TEM PINO ESTA TUDO BEM, INFELIZMENTE DESCOLOU,….E QUERIA VER COMO DEVO PROCEDER EM IR ATÊ AI PORQUE RETORNO AO BRASIL SO EM DEZEMBRO, SE NÂO FICARIA TÂO CARO, PORQUE A NA SUISSA E BEM COMPLICADO O TRATAMENTO ALÊM DE TER POUCOS DENTISTAS, E O MEU DENTE E UM PROCESSO DE COLAR ESTOU COM O DENTE COMIGO E SO COLOCAR ELE DE NOVO, OBRIGADO E ESPERO RESPOSTAS ATE MAIS…..


Leave a Reply

Categories

